Depois de oito anos no PSC, Pedro Chaves se filia neste mês no PRB

08 de fevereiro de 2018

Após convites de vários partidos, o senador Pedro Chaves decidiu migrar para o PRB, partido que ele possui identidade ideológica e com maior força eleitoral no interior de Mato Grosso do Sul. Nesta semana, em reunião com o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, o senador agradeceu a vivência de oito anos e deixou claro que pretende manter afinidades políticas. O ato de filiação na nova legenda está programado para o dia 26 de fevereiro, em Campo Grande.
"Diante do quadro eleitoral no meu estado, decidi pela reeleição ao mandato no Senado Federal. E essa definição influenciou no meu desejo de seguir no PRB esse projeto. Apesar do carinho e identificação que tive na passagem pelo PSC, aceitei o convite do PRB pela maior capilaridade no Estado e, também, por me identificar com os princípios do partido”, cita Chaves, que deixa oficialmente o PSC no dia 26 deste mês.
O ato de filiação do senador no PRB acontecerá no clube de campo da Associação Nipo Brasileira em Campo Grande. A expectativa é de que o PRB militantes de todo o
Estado no local.
O evento servirá também como lançamento da pré candidatura do presidente do PRB de Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta a deputado federal. A expectativa é de que militantes de todo Estado estejam presentes.

Compartilhe nas redes sociais:
Ver mais Notícias