Pedro Chaves auxilia governador de MS na criação de Agência Estadual de Desenvolvimento

05 de dezembro de 2018

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, solicitou auxílio do senador Pedro Chaves na elaboração do projeto para a criação da Agência Estadual de Desenvolvimento Sustentável, que tem como principal objetivo a captação de empresários nacionais e internacionais para investir no Estado.

Azambuja escolheu Pedro Chaves para auxiliá-lo devido a experiência como empresário na Educação, além de vice-presidente da Associação Comercial de Campo Grande, relator do Novo Código Comercial e membro atuante da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senador Federal.

“A pedido do governador realizei um estudo nos 79 municípios para entender e conhecer qual o setor econômico de vocação de cada cidades, além de estrutura física e mão de obra capacitada. O Mato Grosso do Sul é rico em várias atividades como o agronegócio, turismo e indústria, entre outras, e com esse documento poderemos apresentar nosso querido Estado para empresários de todo mundo e assim fomentar o desenvolvimento”, comentou o senador.

Compartilhe nas redes sociais:
Ver mais Notícias